segunda-feira, 22 de outubro de 2007

CINDACTA

Até hoje quem viu não consegue entendeu e quem ouviu não consegue crer... como entraram? Ninguém os viu? Será que são invisíveis???
Eis a grande questão, o fato é inesplicável... Blaireau e Belette caminharam, andaram e perdeream-se na base... Incrível nós pensávamos.. " Como ninguém nos viu??"
Naquele dia Blaireau e Belette sentiam-se realmente supers...
Ao passar pelo guarda mal-encarado com um trabuco na mão e um enorme cão de guarda sem que os mesmo não manifestassem nenhum gesto ou resmungo. Mesmo assim passamos, achamos que não houvesse problema, pois não tínhamos nos tocado de onde estávamos.
Caminhamos por toda a base, avistamos vários uniformes e cães e de tudo que se possa imaginar, estávamos na metade do caminho quando vimos onde estávamos de fato. Pensamos "E agora??" Bom, o que devíamos fazer era sair, mas como sair??? Agora parecia que todos nos vigiávamos e olhávamos.... estávamos temerosos.
Belette disse: "- Vamso, já que entramos, saimos"
Ok, pensamos juntos no mesmo olhar que vibrava na mesma freqüencia, e ao mesmo tempo que concordávamos pensávamos em uma possível fulga do local.
Incrível como funciona nossas mentes, Belette e Blaireau criavam várias situações onde somente uma era real, aquela que iria acontecer, e que eles não cogitaram....
Passaram pelo mesmo cão imóvel e com cara de imundo e pelo mesmo guarda sisudo com o mesmo trabuco em suas mão, nos ignorou pela segunda vez.... Claro, ao passar pela segunda vez no mesmo local Blaireau e Belette apressaram seus passos.
O que restava agora para os supers Blaireau e Belette era retornar às suas respectivas casa. Mas antes, até chegar, comentavam o fato ocorrido em seu idioma natal, falado apenas por Belette e Blaireau ... cantávamos e sorríamos no retorno com mais novos contos que acontecera separados com ambos. Quando estávamos no grande Verdão .. algumas pessoas olhávam-nos querendo crucificar-nos por algo que não entendíamos, pois a única coisa que fazíamso era sorrir, falar, e pular conforme os movimentos do Verdão... estávamos eletrizados com o poder da lora lol... realmente éramos fracos perante ela. Mas essa é a vida e tudo nela é possível, como na vida de Blaireau e Belette......

Nenhum comentário: